Às vezes eu fico pensando quando olho para o horizonte,
Por que nós nos classificamos, uns melhores, outros piores, por que deixamos o ego falar mais alto em nossas vaidades, se na verdade, somos todos iguais?
Sim, nós somos todos iguais!
Merecemos as mesmas dádivas quando acertamos, e os mesmos ônus quando erramos, mas ainda sim, nós julgamos, quando nem se quer temos direito disso.
O que deveria nos mover era o reconhecimento de que somos maus e a vontade de mudar e lutar contra essa natureza.
O que foi deixado para nós?
“amai-vos como eu vos amei...”
se nós não lutamos pelo bem, qual é mesmo o sentido de viver?
Viver de forma vegetativa, onde a única motivação é destruir nosso próprio irmão?
Essas perguntas não valem só para quem é ou se diz cristão, mas para todos aqueles que um dia sonham ou sonharam com a paz, com vida em amor.
Como dize o poeta: “a lição nós sabemos de có, só nos resta aprender...”
Esse aprender só vem quando se guarda as lições no coração, o cofre dá alma.
Que tipo de tesouros você tem guardado nele?
Eu reafirmo, somos todos iguais, sujeitos a mesmas fraquezas, mas fraqueza maior é se deixar vencer por elas.
Peça sabedoria a Deus, ai então você verá a verdadeira virtude de viver uma vida voltada para a vivencia do verdadeiro amor, amor incondicional pelo qual Jesus morreu nos vendo como iguais, sem nos classificar, apesar de nossas obras más !
Não importa o que façamos, ou bem, ou mal, somos todos iguais.
Você não é mais importante por fazer o bem, afinal é sua obrigação, tão pouco você é mais esperto que os outros por trapaciar em proveito próprio e fazer o mal, por que você está apenas se destruindo.
prepare-se, faça o bem que é uma obrigação transforma-se em um prazer em sua vida, livra-te do do mal que só vai te consumir, seja humilde em reconhecer que você não é melhor que teu próximo, por que o juízo justo virá, não desse sistema corrupto da justiça dos homens e seus marajás, será forte e ninguém poderá contestar, vai vim dos céus, por que nosso senhor e salvador Jesus está para voltar!
AMÉM!!
Por Deny Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário