sábado, 4 de junho de 2011



Onde mora o amor,
Onde se esconde a harmonia,
Onde se encontra o vigor,
E as primícias da vida?

Você teima em não ver,
E acreditar em tudo que sente,
Sob falsas alegrias quer viver,
E no crepúsculo de uma paixão é ausente.

Não é nem um pouco difícil amar,
Mas sim o amor moldar socialmente,
Quando tudo pode revelar-se em um olhar,
Prefere-se a razão do mundo ao amor vertente.

Fira o amor com chaga de morte,
Isso? Tolice! Ele é eterno em vida,
Quando se ama não se acredita em sorte,
Pois é certo que Ele ressuscitará em seguida.

Meu único desejo é ver-te feliz,
O que mais posso para você desejar?
A possibilidade da justiça foi o que fiz,
Você precisa aprender a diferença entre o certo e o errar.

Prazeres são passageiros,
E essa existência é fugaz,
Por que priorizar o que é efêmero,
Quando podemos a verdade eterna no coração guardar?

Quero verdade em meus sonhos,
Gostaria que você estivesse aqui,
Para tornar meus dias menos enfadonhos,
E para todos os meus sentimentos sentir.

Haverá outra chance para mim,
Nesta sua vontade implacável?
Que pode até ser o fim,
Mas será que é inevitável?

Não há vida bem vida sem amor,
Sem essa grande harmonia,
Ou esse eterno vigor,
São estas as primícias do jardim das flores mais lindas
.



Por Deny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário