sábado, 11 de junho de 2011




Meu amor por você,
É maior que o querer,
É viver sempre a paixão.
E meu amor por você,
Nunca via se perder,
Vai ficar pra sempre no coração.

E de lá,
Não há como tirar,
Sem notar,
Voltei a sonhar,
E você sempre vou desejar,
Tu és sim, meu amor maior.

Meu amor por você,
Em um simples dizer,
Desse ser tirou a ilusão.
É meu amor por você,
Esse eterno aprender,
Num olhar de volta minha visão.

E pensar ,
Que cheguei a duvidar,
No luar,
O teu resgatar,
Coração de novo pulsar,
E em ti, em mim o melhor.

Meu amor por você,
Nunca vou esquecer,
Nem vai enfraquecer na razão.
E meu amor por você,
Me ensina a viver,
Todo dia essa linda emoção.

Encontrar,
Sempre o cativar,
O amor, contigo alcançar,
É tão bom se apaixonar,
No jardim, você minha linda flor.

Por Deny Silva

Um comentário:

  1. O amor está no ar!!!!Realmente é muito bom se apaixonar.... mas aos solteiros de plantão (Estou incluída)é bom esperar no Senhor, para sentirmos quão bom e maravilhoso pode ser estar com alguém a quem realmente amamos, pois o amor de verdade nasce primeiro no coração de Deus!!!

    feliz dia dos Namorados a todos, inclusive aos solteiros!

    ResponderExcluir