quinta-feira, 19 de abril de 2012

CONEXÃO MISSIONÁRIA








O congresso Conexão Missionária foi realizado nos dias 29 e 30 de março, em parceria com Associação Batista Metropolitana e a Junta de Missões Mundiais, na Igreja Batista Reconciliação, no município de São José de Ribamar- MA, que sediou o evento por ter muita relevância nas campanhas de missões.
Segundo a Diretora Executiva da Associação Renilde Melo, um dos objetivos do Congresso foi promover missões, apresentando alguns dos projetos desenvolvidos pela JMM como: “Água para os sedentos” e o projeto “Ela” além de beneficiar igrejas daquela região. O evento contou com a presença do Pr. André, responsável pela promoção de missões nos estados do Maranhão, Ceará e Piauí, juntamente com sua esposa, e da missionária em Moçambique, Dione Lima, que compartilhou sua experiência sobre seu chamado e a realidade do campo, com o objetivo de despertar os vocacionados para a Grande Comissão que, assim como ela, tem levado as boas novas de Cristo aos confins da Terra.
O JMM de forma estratégica treina os voluntários durante um ano para assim serem direcionados ao campo missionário, porém, como foi enfatizado pela secretária Renilde Melo, há uma grande escassez de voluntários e o Congresso veio para esclarecer e motivar os vocacionados a cumprir o “Ide” de Jesus.
 Acerca da avaliação final do Congresso, a secretária afirma ter sido muito produtivo atendendo as expectativas dos organizadores do evento. 
(Veja o vídeo)


Fonte : IDE E PREGAI BOAS NOVAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário