domingo, 22 de abril de 2012

O pastor Jorge França encerra seu ministério à frente da Convenção Batista Maranhense


O pastor Jorge França depois de 6 anos, encerra seu ministério à frente da Convenção Batista
Maranhense (CBM). Seu ministério foi marcado por: Hospedagem da 88ª Assembléia da CBB em 2008; Realização da TRANS Maranhão que resultou no alcance de todos os municípios com a presença batista; Criação do Pr. Jorge França Radical Maranhão; Comemoração e homenagens dos 75 anos da CBM; Estruturação do trabalho denominacional; Crescimento da obra missionária  no Maranhão. Projetos em execução: Criação da Faculdade Batista e Planejamento Estratégico da CBM.
Diante do momento na Convenção Batista Maranhense,o pastor Jorge França declarou: “Caracterizo esse período numa frase ‘Conquistando o Impossível’, pois foi com muito esforço e luta que a CBM conseguiu conquistar tudo aquilo que planejou e até o que não almejava alcançar Deus honrou. Agradeço a Deus, a minha família (Maria Domingas, Newdimar Silva (in memorian), Arinalda,Elioenai, Ainoã, Jefferson e Marcos) que unida me deu a força, incentivo e entusiasmo.
A equipe que Deus colocou na minha vida são eles: os pastores Ednivaldo Leite,Joel Ramos e Nauber Braga (IB Cinquentenário), Cirilo, Neliana, Renilde, Dalva,Valéria, Neilson, Serginho,Gorete, Ariane e Zélia. Ao pastor Sócrates Oliveira, Rosane, Márcia e Sandra (CBB),Mário Ikeda; e a todos os batistas maranhenses que depositaram a sua confiança no meu ministério e oraram pela concretização da vitória desse desafio na minha vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário