segunda-feira, 16 de maio de 2011



( Apocalipse 3:20, Coração A Porta da Alma )


Meu coração em aberto está,
Está esperando você chegar depois de muito,
Preencher o vão do peito mortificado e cansado,
Depois disso tudo, tanto viver e ver absurdos,
Só pra verdade te contar,
É que meu coração está aberto e em aberto está.

Meu coração em aberto está,
Esperando o fim de meus lutos,
A volta do sonho alegre que foi furtado,
Tirado e deixando um vazio que não parece ter fundo,
E essa tristeza para reflexão e pensar,
Que coração as vezes não agüenta, coração aberto, que em aberto está.

Meu coração em aberto está,
A ferida deixada por uma falsa emoção em vulto,
A volta da decepção ao coração em pedaços,
E os cacos ainda tento juntar depois de tudo,
Eloqüente alma minha que escreve o que pensa ao chorar,
Dói no peito esse coração aberto e que em aberto está.

Meu coração em aberto está,
E tento achar o crucial ponto,
Mas tonto e desnorteado, carrego ainda pesado fardo,
Mas se me fechasse e tivesse no peito coração blindado? 
Tal vez fosse fácil fazer previsões depois que aconteceu e falar,
Mas não posso parar pois meu coração é aberto e em aberto está.

Meu coração em aberto está,
E teu favor salvo-o do mundo,
Livra das dores do meu tal estado,
A força que preciso para vencer e derribar muros,
Tu sopras e dissipas com teu doce vento a soprar,
E entra em meu ser e nesse coração que é aberto e em aberto está,
E você pode entrar em minha casa para o jantar...




Por Denielton Silva Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário