segunda-feira, 9 de maio de 2011


Horizonte me inspire,
Diga-me as visões do futuro,
Explique-me os absurdos.

Horizonte sublime,
Remeta-me ao tempo fora do mundo,
Converta-me da ilusão que escondo.

Horizonte que vive,
Evite-me as dores do luto,
Esquiva-me dos males vindouros.

Horizonte me fale,
Dai-me saída a o que aguardo,
Instiga-me de bom grado.

Horizonte paciente,
Ensina-me o virtuoso legado,
Mostra-me como chegar a teu lado.

Horizonte ciente,
Sonda-me o coração quebrantado,
Sabe-me as intenções deste ser cansado.

Horizonte deslumbrante,
Aqueça-me com teu pôr do sol dourado,
Faça-me esquecer da desilusão este gosto amargo.

Horizonte das cores vibrantes,
Vendo-me antes naquele passado,
Vou-me por um presente por ti guiado.

Horizonte e o meu semblante,
Ao longe pareço pensativo,
Mas não escondo a espera do alivio.

Horizonte me ilumine,
Arranca-me todo o orgulho,
Faça-me lembrar de ti a todo tempo.

Horizonte, pôr do sol, quase noite,
Coração sobrevivente teimoso,
Pela tristeza não és vencido, pois sei que com essa luz és corajoso!

Por Denielton Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário