sexta-feira, 20 de maio de 2011

É AGORA OU NUNCA MAIS!!!!!






Diante do que temos visto quem duvida de que ficará cada vez mais difícil falar do nosso Deus e das escrituras sagradas? Pois o tempo de dizer quem somos chegou! E se você querido irmão precisar pensar duas vezes para se assumir como servo de Cristo Jesus, aconselho a ficar atento “Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus". Mateus 10:33. 
Agora o exército de Deus precisa marchar, precisamos dizer quem realmente somos enquanto ainda se pode falar do amor de Deus. Todos sabem que chegará o tempo em que isso não nos será permitido “Então, Jesus passou a dizer-lhes: Vede que ninguém vos engane. Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu; e enganarão a muitos. Quando, porém, ouvirdes falar de guerras e rumores de guerras, não vos assusteis; é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porque se levantará nação contra nação, e reino, contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Estas coisas são o princípio das dores. Estai vós de sobreaviso, porque vos entregarão aos tribunais e às sinagogas; sereis açoitados, e vos farão comparecer à presença de governadores e reis, por minha causa, para lhes servir de testemunho. Mas é necessário que primeiro o evangelho seja pregado a todas as nações. Quando, pois, vos levarem e vos entregarem, não vos preocupeis com o que haveis de dizer, mas o que vos for concedido naquela hora, isso falai; porque não sois vós os que falais, mas o Espírito Santo. Um irmão entregará à morte outro irmão, e o pai, ao filho; filhos haverá que se levantarão contra os progenitores e os matarão. Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele, porém, que PERSEVERAR ATÉ AO FIM, esse será salvo." Marcos 13:5-13

PREGUEMOS A PALAVRA E DEFENDAMOS A CAUSA DE CRISTO PARA QUE NEMHUM SANGUE SEJA REQUERIDO DE NÓS!

POR: LYDICY AMORIM



Nenhum comentário:

Postar um comentário