quarta-feira, 18 de maio de 2011




D’onde encontro esperança,
Dos teus braços ainda essa distância, 
Um coração de criança é capaz de te alcançar.

D’onde tenho alegria,
Sonho que não é utopia,
Minha emoção e tudo quanto posso expressar.

D’onde encontro descanso,
Um desafio, em mar de fúria me lanço,
Pois em ti sei que posso confiar.

D’onde tenho amparo,
Das cadeias tiras meus laços,
Estais por perto e não tardas em me salvar.

D’onde encontro repouso,
A mão que dissipa meus prantos,
És luz nas trevas do meu caminhar.

D’onde vejo novo horizonte,
Paro, reflito, é o instante,
Não posso alcançar teu pensar.

E onde não me penso,
Longe de mim o tal consenso,
Mas ainda sim meu coração só tu podes sondar.

Onde não encontro saídas,
Abres a porta em seguida,
Tens um plano sempre pra me livrar.

Os dons de versos suficientes não são,
Para expressar a maior das gratidões,
As coisas que de graça e em abundância tu me dá,
Vem em meu coração uma gratidão que não há como pagar.

Por Denielton Silva 


Nenhum comentário:

Postar um comentário