domingo, 31 de julho de 2011





Vejo-me estranho ante as grandes pessoas,
Sinto-me constrangido,
Meus gestos são simples,
Se não os demonstro sinto-me perdido.

Vejo-me estranho ante as grandes pessoas,
O que faço não é suficiente,
Minhas ações são nulas,
Quando do amor saberei ciente?

Vejo-me estranho ante as grandes pessoas,
Não me esquivo da duvida,
Todos têm medo de não saber,
Como criança, questiono com uma pergunta.

Vejo-me estranho ante as grandes pessoas,
O que realmente é ser o primeiro?
Será que é mesmo chegar à frente?
Ou será a compaixão o sentido verdadeiro?

Vejo-me estranho ante as grandes pessoas,
O sol brilha para mim alegremente,
Consigo ver o amanhã pelo passo de hoje,
Um amanhã que quero transformar em diferente.

Vejo-me estranho ante as grandes pessoas,
Aonde vou com minha abstração,
Uma alegria que explode aqui dentro,
Mas que é retida pelo pensamento e a solidão?

Vejo-me estranho ante as grandes pessoas,
A verdade se apresenta banal,
Mas sei que é uma estrada a percorrer,
Nela a mentira vem de forma letal.

Vejo-me estranho ante as grandes pessoas,
O resto do mundo poderá me entender?
Far-me-ei entendido para todos?
Ou não encontrarei todo o amor de onde vem o saber?
A resposta veio com sabedoria,
Alegria que o coração de criança encontra em uma palavra de amor neste dia.



Por Denielton Silva Costa


sexta-feira, 29 de julho de 2011

Igreja Apática



“Bem- aventurado todo aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminho (Salmo 28:1)
 Em meio aos que louvavam ao nome do Senhor, por  um pouco,  deparei-me a observar alguns e algo  chamou- me atenção; era a visível falta de alegria daqueles que deveriam celebrar da mesma comunhão que os demais.
Logo, alguns questionamentos me vieram a mente:
1)    O que  impede de nos alegrarmos na presença do Deus vivo ?
2)    O por que e quando nos  afastamos do Pai?

Bem, só posso falar daquilo que tenho aprendido de Deus. Muitas vezes nossos pés conduzidos pelos desejos do nosso coração tem nos levado por estrada que nos distanciam de Deus.

Em todos os momentos de nossas vidas nos é dada a oportunidade de fazermos algo que vai de encontro aos princípios do Altíssimo. Que nos aconselha “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.” (Mateus 26:41).
Lembremo-nos:
Numa grande casa há vasos não apenas de ouro e prata, mas também de madeira e barro; alguns para fins honrosos, outros para fins desonrosos.”  Escolhamos  o  melhor vaso porque Se alguém se purificar dessas coisas, será vaso para honra, santificado, útil para o Senhor e preparado para toda boa obra.” (2 TIMÓTEO 2:20-21)
Todo cuidado é pouco, por isso, Fuja dos desejos malignos da juventude e siga a justiça, a fé, o amor e a paz, com aqueles que, de coração puro, invocam o Senhor. Evite as controvérsias tolas e inúteis, pois você sabe que acabam em brigas. Ao servo do Senhor não convém brigar mas sim, ser amável para com todos, apto para ensinar, paciente”. (2 TIMÓTEO 2:22-24)
Quando  não conseguimos nos alegrar na presença de Deus é porque estamos  afastados e não há comunhão , é o mesmo que ter um amigo e de repente começamos a ignorá- lo ; fazendo coisas que lhe aborrecem e olhando  para trás  nem nos damos conta de quando isso aconteceu. Mas uma coisa é certa,  fomos nós quem demos o primeiro passo .Tudo isso por  uma simples razão estamos seguindo nossos próprios desejos.Porque   a vontade do Pai  é  quem dera eles tivessem sempre no coração esta disposição para temer-me e para obedecer a todos os meus mandamentos. Assim tudo iria bem com eles e com seus descendentes para sempre! ( DEUTERONÔMIO 5:29).
Por: Lydicy Amorim


quinta-feira, 28 de julho de 2011



Preste Atenção, Não Às desperdice.
( Eu Falo Com você )

A porta para o coração,
Deixe entrar aquele amor,
Veras a sua espantosa ação,
E terás dissipada agora essa dor.

Dias em que se aprende a lição,
Quando se tem discernimento ao dispor,
Olhar o mundo com outra visão,
Quero sentir o perfume daquela bela flor.

Lagrima vertida em emoção,
Vai-se como se brisa e vapor,
Encontro-me com a razão,
O alarido forte da alma num clamor.

Todos os delírios e dilemas aqui estão,
Postos antes do entardecer e seu sol se por,
Esperando de ti a verdadeira aprovação,
Só sigo o caminho se comigo tu for.

Temidos temores já não espantam,
Não há mais o medo do dedo do acusador,
Não assusta mais o fantasma da solidão,
Pois o futuro é agora e sem todo esse temor.

Simplesmente eu entre a multidão,
Acreditando no sentimento apaziguador,
Que não usa já mais a força das mãos,
Mas que vence todo mal, pois é por onde passa arrebatador.

Este céu em noite de escuridão,
Olhar onde o coração errou,
Ponto onde todos perceberão,
Espera por que este sublime sonho ainda não acabou.

Busco no bater do coração a solução,
A poesia nunca me abandonou,
Sou letra simples neste refrão,
Paixão nos versos que o poeta aqui dentro as transformou,
Amor, amor, grande foi nelas à tradução,
Mas aquele olhar de finais as palavras desperdiçou. 


Por Deny Silva

terça-feira, 26 de julho de 2011

Trono do Desejo



“Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR”. Salmos 27.14

Certa vez conversando com um amigo ele me contou todas as suas desventuras, desde o insucesso profissional até o seu fracasso no amor, e ele me fez uma pergunta – por que essas coisas acontecem comigo?

Estive pensando a respeito dessa pergunta e com uma rápida análise percebi que todos os fracassos que assumimos e vivemos são baseados em planos traçados por nós, segundo o desejo do nosso coração; desejamos muito um emprego com um alto salário por que ele vai nos trazer uma vida economicamente tranquila, queremos um namorado ou marido que satisfaça a todos os requisitos criados por nós ao longo dos anos, queremos um carro, uma roupa de grife, etc. Você já perguntou para Deus o que ele planejou? 

O que tem impedido que os planos de Deus traçados para sua vida se cumpram? Geralmente as pessoas dizem não ter resposta para essa pergunta, mas de fato não tem? Viver a vontade do Pai significa ter fé, acreditar sem hesitar.

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem. Hebreus 11.1

A história de Moisés é um dos importantes relatos de fé da Bíblia. Ele conduziu o povo de Israel pelo deserto para a Terra Prometida durante 40 anos, e mesmo não podendo colocar os pés em Canaã, a Terra Prometida, pode contemplá-la no alto Monte Nebo. Quanto tempo você esperaria para viver as promessas de Deus para sua vida?

A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele. Lamentações 3. 24

“Talvez os caminhos para o trono do seu desejo seja prisão e cativeiro; ou diante da sua ‘Terra Prometida’ se alongue um deserto imenso que você necessite atravessar”

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Como Experimentar a Verdadeira Alegria





Rm 4.6-7


1. Reconhecendo ser pecador Rm 3.23
“Porque todos pecaram e destituídos estão da gloria de Deus”
Muitas pessoas não admitem serem pecadores, dizem: que não roubam, não matam; entendem que pecado são somente aqueles que causam grande conseqüências. Para alguns parecem por exemplo que: matar é pior do que odiar; ou que roubar é errado e que não tem problema desejar o alheio.
O certo é que toda iniqüidade nos torna pecador, e nos afasta de Deus. Não se devem classificar os pecados como pequenos ou grandes, pois todos levam à morte, mais nossos pecados podem ser perdoados, para que isso ocorra você tem de reconhecer que é pecador. Todo pecado nos considera culpado e somente Cristo pode nos declarar inocente.

2. Implorando o perdão de Deus Rm 10.13
“Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”
Nem tudo está perdido ainda a solução para o teu problema, se o pecado nos torna culpado, Deus em Jesus Cristo quer nos declarar inocente, para isso basta primeiramente reconhecer que é pecador e segundo invocar o nome do Senhor
O pecado nos torna culpados e dignos de condenação, mais assim como, quando um juiz em um tribunal declara o réu inocente, as acusações são retiradas, assim Deus pode te perdoar os pecados, sendo então visto como se nunca os tivesse cometido, para tanto basta que creia e clame o nome do Senhor.
Quando estamos implorando o perdão de Deus, estamos demonstrando nosso arrependimento, concordando com Ele que somos pecadores e também demonstrando nossa fé de confiar no seu poder para nos perdoar de todo pecado.

3. Abandonando o pecado Ef 4.22-25
A verdadeira alegria é somente aquela que experimentamos em Cristo que nos renova, nos transformando a cada dia, e só se pode desfrutar dessa alegria quando conscientemente se decide abandonar o pecado, isto é, se despir da antiga maneira de vida, deixando-a para trás como se fosse uma roupa velha a ser jogado fora.
Receber uma nova vida em Cristo, não é apenas uma decisão momentânea, mais é um processo a ser seguido, onde não devemos ser dirigido por desejos, ou impulsos, mas vestir-se de novas atitudes, pensamentos e ações.


Por Pr. Honório Alberto

A graça que avança através do esporte

O Projeto Gol, desenvolvido pelo missionário César Queiroz, que está em Iquique/Chile, ganhou mais uma
escolinha. A nova unidade fica em Pisagua, distrito localizado a 2h30 de Iquique. A região conhecida por torturas e mortes de presos políticos, agora recebe o Evangelho da vida através do esporte.

Os familiares dos alunos também são alcançados pela Palavra da salvação. Após as aulas da escolinha, é a vez das mães dos alunos terem aula de ginástica com o obreiro da terra Davi, que sempre tem uma mensagem bíblica para elas.

“A carência é grande em todas as áreas. Lá conhecemos uma mãe que tentou o suicídio. Oramos por sua vida e necessidades. Ore por ela você também”, pede o missionário.

No projeto Jogada de Craque, o missionário retornou aos campos após uma distensão no músculo da perna. Mas principalmente, ele voltou a compartilhar da Bíblia, antes dos jogos, com os seus amigos.

Os laços de amizade se fortalecem a cada dia entre César e seus companheiros de futebol. A confiança chegou ao ponto do técnico do time convidá-lo a levar à Palavra de Deus durante uma visita à maternidade onde sua primeira neta nasceu.

“Levei àquela família uma palavra introdutória, li um versículo e fiz uma oração. Estou certo de ter plantado a semente do Evangelho nesses corações”, declara o missionário César Queiroz.



Fonte: JMM

Lula ironiza versículo da Bíblia é diz que é “bobagem” palavras de Jesus sobre pobres




Nesta quinta-feira (21/07) o ex-presidente da república Luís Inácio Lula da Silva num discurso em Salvador – BA fez certo descaso da famosa passagem bíblica sobre a entrada do rico e do pobre no Reino dos céus. Lula discursou para um público, formado principalmente por pequenos agricultores.
Durante o Lançamento do Plano de Safra da Agricultura Familiar da Bahia 2011/2021, o auge da participação de 15 minutos do ex-presidente da república, que a principio seria apenas uma breve saudação, foi quando ele resolveu fazer uma crítica ao versículo do evangelho de Lucas 18:25, “Porque é mais fácil entrar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus”.
Com o intuito de estimular os trabalhadores rurais lá presentes,  disse que o céu deve ser vivido aqui na terra, tendo os pobres o direito de viver bem como os ricos, pois segundo ele alguém que levanta todos os dias, tendo a oportunidade de desfrutar do bom e do melhor já tem vivido o céu.
“Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Para nós inventaram um slogan que tudo tá no futuro (…). Queremos que todo mundo vá pro céu, agora. Queremos ir pro céu vivo. Não venha pedir para a gente morrer para ir pro céu que a gente quer ficar aqui mesmo” disse.
Lula levou as pessoas presentes no “Lançamento do Plano de Safra da Agricultura Familiar” ao delírio e foi muito aplaudido pelas suas palavras de desejo ao céu ainda em vida para os trabalhadores.

Fonte: Gospel+



Minhas armadilhas



Pensamentos e convicções,
Razões e ilusões,
Meras oposições,
Nada além de armadilhas e prisões,
Ironia, eu mesmo as crio,
Dou-lhes vida e sentido,
Tentando preencher vazios,
Para depois por isso ser traído,
Eu me cinjo do escudo das imperfeições,
Para poder errar sem obvias razões,
E dizer: “Ninguém é perfeito, não há por que ter preocupações”,
Mas eu me sinto desfalecido com essas afirmações,
E por que me vem tristeza?
Por que não fortaleza,
Ou habilidade e destreza,
Para deixar de vez as incertezas?
Porém meu coração sabe os desejos,
Só não sabe o fim dos enredos,
E eu passo a vida assim surpreso com grandes segredos,
Coisas que não vejo,
Por isso estes medos,
Pensamentos, convicções e razões,
As armas que uso para disso me defender,
Voltam-se contra para me combater,
E zelo pelos sentimentos é tudo que tenho para fortalecer,
Se me perco, eles vêm para salvar-me do frigido entardecer,
Prendo-me nas palavras que digo,
Algemas que eu mesmo crio,
Boicotar-me eis grande desafio,
Única solução para tais desvios,
Pois ter no coração idealismo e convicção,
Já não é mais solução,
Para intempéries de ilusões,
É necessário amor em todas as ações,
Mesmo já não havendo acusações,
Sorrir?
Espero algo aqui,
Minha alma não se alegra com pensamentos do por vi,
Isso só quando o tempo certo vir,
Para todos está alegria sem par no peito sentir...

Por Deny Silva

sábado, 23 de julho de 2011

A Obra Perfeita




 
Tg 1.1-7
A Obra Perfeita



1-Leva a nossa fé a prova v.2-4


Hoje para tudo se faz algum tipo de prova; para um emprego, para um concurso, para uma vaga da universidade. A todo instante estamos sendo submetidos a algum tipo de teste.
Na vida espiritual, as tentações e as dificuldades correspondem ao teste de fidelidade a Deus.
Além do que as tentações podem nos ensinar a ter paciência, a sabermos esperar. Esperar até que a fé dê seu fruto completo.
Quando passamos pela prova temos a oportunidade de revelar/ demonstrar nossa fé.
Por meio das tentações nossa fé pode ser fortalecida, nos ensinando a ter paciência e esperar até que sejamos perfeitos.
Toda vez que nossa fé é provada tem o fim ultimo de nos conduzir para que sejamos experimentados em tudo e para que nada nos falte.

2-Leva a nossa sabedoria a prova v.5,7


Caso as tentações não consigam produzir a paciência, fica evidente a falta ou a pouca sabedoria espiritual.
Constatada a falta de sabedoria, fica a advertência quanto ao homem que se descuida de seu crescimento espiritual – não recebe coisa alguma do Senhor.
Alguém que não procura fortalecer as bases daquilo que crer é comparado à anda do mar, que tem seu caminho conduzido pelos outros, não tem opinião formada quando as coisas de Deus, nisto é levado pelos outros; ora é “lançada de uma para outra parte”, sem mais poder decidir ou evitar que os outros decidam por ele.
A sabedoria deve fazer parte da nossa vida, todos devem crescer espiritualmente, e o não fazermos demonstra acomodação da nossa parte.

3- Leva a nossa dependência de Deus a prova v.6


Depois de fazer uma auto-analise e identificada pouca sabedoria, fica a nosso critério se vamos depender de Deus para pedir que nos ajude a crescer.
Deus tem o dom da liberalidade e está sempre disposto a conceder toda a sabedoria que pedirmos.
• Deus não nos despreza por não ter mos sabedoria;
• Nem humilha as que não tem;
• Também não usa de afronta quando fica visível a nossa falta de sabedoria;
• Quando pedimos que nos ensine algo.

Para que a obra de Deus seja prefeita a dependência a Ele é um ponto crucial para o sucesso na vida espiritual; nisto pedir sabedoria a Deus é uma ordem expressa d’Ele.





sexta-feira, 22 de julho de 2011

CAMINHAR COM DEUS






A caminhada com o Senhor começa quando por alguma razão, seja solidão, tristeza ou desespero diante dos problemas, deseja-se aconchego nos braços de Deus e buscar  sua presença e fazer Dele um amigo; alguém tão próximo tão íntimo, é aí que  tudo começa ser mais perceptível  ao coração.

E quando passamos a andar com Ele mais experiências adquirimos, muitas delas nos momentos de dificuldades, aqueles que chamamos de deserto, onde dependendo do sofrimento pensamos que é chegado o fim.

É então que  podemos contemplar as maravilhas da  sua fidelidade, compreendendo  a necessidade  da obediência aos seus princípios. Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são pesados. 1 João 5:3

(Hebreus6:14-15) Porque assim foi Deus com Abraão
dizendo: Certamente te abençoarei, e grandemente te multiplicarei. E assim, tendo Abraão esperado com paciência, alcançou a promessa. 

Deus tem preparado maravilhosas bençãos para Cada um de nós, e no seu devido tempo será colhida. Basta apenas esperar clamando e obedecendo , porque Ele é fiel para cumprir toda a promessa.

Por :Lydicy Amorim

quinta-feira, 21 de julho de 2011







Quem me dera ser uma rocha,
Quem me dera ser inabalável,
Quem me dera conter esta sangria vertida,
Quem me dera um sorriso afável.

Quem me dera ser uma ilha,
Quem me dera sorrir na solidão,
Quem me dera à certeza do nascer do dia,
Quem me dera felicidade plena no coração.

Quem me dera ser uma rocha,
Quem me dera lutar até o fim sem lagrimas,
Quem me dera ter essa força,
E quem me dera o peito livre destas águas.

Quem me dera ser uma ilha,
Quem me dera estar longe,
Quem me dera fugir do medo que sentia,
E quem me dera o amor mesmo distante.

Quem me dera ser uma rocha,
Que me dera não ter emoções,
Quem me dera alma blindada e solida,
Quem me dera o sentimento não ter distorções.

Quem me dera ser uma ilha,
Quem me dera ser sitiado,
Quem me dera não esconder o que me traz vida,
E quem me dera o teu mundo nunca ter entrado.

Quem me dera ser uma rocha,
Quem me dera à firmeza em qual quer ocasião,
Quem me dera abri aquela porta,
Quem me dera infalível razão.

Quero ter sempre no peito amor,
E ainda ser como estas duas agora,
Pois uma rocha não sente dor,
E uma ilha nunca chora! 

Por Deny Silva

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vitoria Pessoal

Gn 37.1-11VITORIA PESSOAL

 Quantos já leram o livro de Gn? Quantos já perceberam que depois da entrada de José na historia, salvo o cap 38, todo o restante do livro se destina a comentar a trajetória dele. 

1. Fácil ler - É fácil lendo a Bíblia dizer que José foi prospero e que a mão de Deus estava sobre ele, mas se olharmos bem veremos que não foi tão fácil como parece, pois localizaremos fatos que nos mostram o quanto foi difícil, mas que nem por isso ele desistiu.

 2. Caráter forte e visão profunda - Não quer dizer que é preciso ser dominador, aquele que impõe e os outros acatam, mas aquele que em sua mente está bem claro as razões porque faz algo, e com base nessas convicções não se deixa desviar do propósito.
Dificuldades e provações geram questionamentos sobre o real valor daquilo que se esta fazendo.


 3. Autoconfiança e conhecer o desejo de Deus para sua vida - A autoconfiança tem seu ponto negativo em que a pessoa passa a confiar única e exclusivamente em si próprio e em sua capacidade, desconsiderando completamente a participação de Deus em tudo o que fazemos em nossa vida.
Por outro lado a autoconfiança é indispensável para estabelecer a profunda convicção sobre o que Deus deseja para cada um de nós.
Autoconfiança + moldados pela dor (experiências) + conhecimento pessoal de Deus (não falo de saber quem é Deus, conhecimento intelectual, mais um conhecimento de envolvimento, estar junto com Deus) resulta nas condições necessárias para sobreviver e prosperar onde a maioria teria falhado.
 

4. As circunstancias importam menos do que a nossa resposta a elas - José era o filho mais novo, e só tinha 17 anos, era odiado por 10 de seus irmãos, foi vendido com escravo, foi entregue ao cárcere, onde passou vários anos.
José tinha tudo para dizer que foi vitima das maldades do mundo, e por isso, tomaria uma posição de rebeldia, alegando que tudo e todos estavam contra ele, mas escolheu permanecer firme, através de José aprendemos que o sofrimento, não importa o quanto seja injusto, nos ajuda a desenvolver um caráter reto.
Não importa o quanto já tenha errado, perdido ou falhado nunca desista, Deus pode tornar qualquer situação para o seu bem.


 5. Acrescenta sabedoria e ganha o coração de todos que o cercarem - Não importa quantas pessoas vão se levantar para te destruir, para dizer que você é um fracassado, por mais que seu passado tenha uma historia de fracassos, Deus sempre colocará ao seu lado pessoas que acreditarão em você, que irão lhe dar apoio.
José rejeitado vendido como escravo e foi parar na casa de Potifar, capitão da guarda, Gn 39.4 e conquistou o respeito e a admiração de seu senhor;
Quando esteve preso também ganhou a atenção do carcereiro Gn 39.21-22;
Não foi diferente quando levado a presença do Faraó para interpretar seu sonho, e lhe instruir como proceder, Gn 41.38-40;
E por ultimo até seus irmãos que antes o rejeitaram, reconciliaram-se com ele, Gn 45.15,25-26.

6. Sua atitude positiva transforma todo contratempo em avanço - Vendido como escravo - tornou-se chefe da casa do capitão da guarda;
Preço injustamente – tornou-se chefe do cárcere;
Fiel e perseverante, 2 anos presos – tornou-se regente do Egito

Ele não passava muito tempo tentando saber os motivos. Sua atitude era “O que devo fazer agora?”
Diante dos contratempos a 1ª atitude era reconhecer que Deus esta com você, isso vai derramar nova luz sobre a situação escura.



terça-feira, 19 de julho de 2011

Sentir de novo


“Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor" Ap. 2.4


De alguma forma todos um dia desejaram sentir novamente algum episódio de sua vida, e as vezes até mesmo sem querer, invocamos sensações marcadas por um aroma, por uma estação, uma música, uma data e em muitos casos não são necessariamente boas lembranças.

Trazer a memória lembranças de coisas boas que nos ocorreram, ao mesmo tempo em que pode ser bom e confortante, pode ser aprisionador:

Ressentimento – No seu verbete original esta palavra significa voltar a sentir e associando ao seu sentido mais popular podemos dizer que expressa a idéia de voltar a sentir coisas ruins, trazer a memória ofensas, mágoas, desafetos, etc. Sentir de novo sentimentos ruins é a chave para desencadear doenças físicas e espirituais; pequenos machucados tornam-se feridas que marcarão vidas para sempre e que impedirão relacionamentos frutíferos de amor, causando dores na alma. 

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação”. 2coríntios 5 – 17,18.

Saudade – A vontade de voltar ao tempo, de fazer diferente, de rever e reviver emoções nos traz saudade, nos faz sentir falta de algo, isso não é ruim, desde que não nos aprisione ao passado e nos impeça de viver a benção do presente; sentir saudade é guardar as memórias em um baú ao qual podemos recorrer a qualquer momento como um álbum de fotografias, mas tentar refigurar essas imagens nos atrasam, nos impedem de ver o horizonte que nos rodeia. A saudade deixa a tudo e a todos um espaço reservado, impedindo o esquecimento, mas não impede que outras memórias e emoções convivam juntas.

Deus nos convida a sentir de novo uma grande emoção, voltar ao primeiro amor, aquele amor que nos motivou a buscá-lo, a viver ao seu lado, o amor que nos transformou e nos deu um novo sentido; você lembra quando aceitou a Jesus como seu Salvador, lembra da emoção que sentiu, das lágrimas de alegria que da sua alma brotaram? Pessoalmente, lembro do amor de Deus quando me envolveu e me deu novas vestes, quando seu Espírito me conduziu as regiões celestes e pude ouvir um coral de anjos como se da Terra tivesse saído. Todos nós tivemos experiências únicas com Deus que nos proporcionaram sentimentos únicos e maravilhosos; se você ainda não sentiu esse amor, Deus te convida para fazer parte desse círculo de amor e a você que já teve esse encontro maravilhoso com Deus e hoje pode desfrutar desse amor, não abra mão dele por nada, retorne ao primeiro amor.

Deus quer te ouvir dizer: Senhor, quero voltar ao primeiro amor, quero viver as primeiras obras.

“Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te de onde caíste! Arrepende-te, e pratica as primeiras obras…” Apocalipse 2.4,5.