segunda-feira, 25 de julho de 2011

A graça que avança através do esporte

O Projeto Gol, desenvolvido pelo missionário César Queiroz, que está em Iquique/Chile, ganhou mais uma
escolinha. A nova unidade fica em Pisagua, distrito localizado a 2h30 de Iquique. A região conhecida por torturas e mortes de presos políticos, agora recebe o Evangelho da vida através do esporte.

Os familiares dos alunos também são alcançados pela Palavra da salvação. Após as aulas da escolinha, é a vez das mães dos alunos terem aula de ginástica com o obreiro da terra Davi, que sempre tem uma mensagem bíblica para elas.

“A carência é grande em todas as áreas. Lá conhecemos uma mãe que tentou o suicídio. Oramos por sua vida e necessidades. Ore por ela você também”, pede o missionário.

No projeto Jogada de Craque, o missionário retornou aos campos após uma distensão no músculo da perna. Mas principalmente, ele voltou a compartilhar da Bíblia, antes dos jogos, com os seus amigos.

Os laços de amizade se fortalecem a cada dia entre César e seus companheiros de futebol. A confiança chegou ao ponto do técnico do time convidá-lo a levar à Palavra de Deus durante uma visita à maternidade onde sua primeira neta nasceu.

“Levei àquela família uma palavra introdutória, li um versículo e fiz uma oração. Estou certo de ter plantado a semente do Evangelho nesses corações”, declara o missionário César Queiroz.



Fonte: JMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário