sexta-feira, 22 de julho de 2011

CAMINHAR COM DEUS






A caminhada com o Senhor começa quando por alguma razão, seja solidão, tristeza ou desespero diante dos problemas, deseja-se aconchego nos braços de Deus e buscar  sua presença e fazer Dele um amigo; alguém tão próximo tão íntimo, é aí que  tudo começa ser mais perceptível  ao coração.

E quando passamos a andar com Ele mais experiências adquirimos, muitas delas nos momentos de dificuldades, aqueles que chamamos de deserto, onde dependendo do sofrimento pensamos que é chegado o fim.

É então que  podemos contemplar as maravilhas da  sua fidelidade, compreendendo  a necessidade  da obediência aos seus princípios. Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são pesados. 1 João 5:3

(Hebreus6:14-15) Porque assim foi Deus com Abraão
dizendo: Certamente te abençoarei, e grandemente te multiplicarei. E assim, tendo Abraão esperado com paciência, alcançou a promessa. 

Deus tem preparado maravilhosas bençãos para Cada um de nós, e no seu devido tempo será colhida. Basta apenas esperar clamando e obedecendo , porque Ele é fiel para cumprir toda a promessa.

Por :Lydicy Amorim

3 comentários:

  1. lydicy gostei !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Thiago Olimpio!!!!
    os propósitos de Deus para a nossa vida, têm o poder de se tornar realidade porque nenhum dos desígnios do Senhor pode ser frustrado

    ResponderExcluir
  3. THIAGO OLIMPIO *_*
    lembrei-me de um versiculo que aprendi quando criança ainda era eu, e nuca me esqueci.
    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    João 14:6

    ResponderExcluir