quinta-feira, 21 de julho de 2011







Quem me dera ser uma rocha,
Quem me dera ser inabalável,
Quem me dera conter esta sangria vertida,
Quem me dera um sorriso afável.

Quem me dera ser uma ilha,
Quem me dera sorrir na solidão,
Quem me dera à certeza do nascer do dia,
Quem me dera felicidade plena no coração.

Quem me dera ser uma rocha,
Quem me dera lutar até o fim sem lagrimas,
Quem me dera ter essa força,
E quem me dera o peito livre destas águas.

Quem me dera ser uma ilha,
Quem me dera estar longe,
Quem me dera fugir do medo que sentia,
E quem me dera o amor mesmo distante.

Quem me dera ser uma rocha,
Que me dera não ter emoções,
Quem me dera alma blindada e solida,
Quem me dera o sentimento não ter distorções.

Quem me dera ser uma ilha,
Quem me dera ser sitiado,
Quem me dera não esconder o que me traz vida,
E quem me dera o teu mundo nunca ter entrado.

Quem me dera ser uma rocha,
Quem me dera à firmeza em qual quer ocasião,
Quem me dera abri aquela porta,
Quem me dera infalível razão.

Quero ter sempre no peito amor,
E ainda ser como estas duas agora,
Pois uma rocha não sente dor,
E uma ilha nunca chora! 

Por Deny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário