sexta-feira, 12 de agosto de 2011

3º Congresso Trans Mundial




­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­O Congresso da Rádio Trans Mundial com o tema “A Pessoa que Deus Usa” aconteceu nos dias 14, 15 e 16 de Julho de 2011, na Primeira Igreja Batista em São Luís - MA, e contou com a presença de grandes estudiosos da palavra de Deus: Dr. Russell Shedd, Pr. Itamir Neves e o Pr. Luís Sayão, com abordagens das vidas de Paulo, Pedro e Filipe respectivamente. Sem dúvida, esse foi um congresso de grande aprendizado da Palavra de Deus, sobre pessoas muito usadas por Ele. A mensagem foi clara e nos deixou um alerta, de que devemos nos voltar mais para o estudo das escrituras sagradas  e valorizar momentos como esse, que foi um verdadeiro deleite para a alma de todos que tiveram o privilégio de participar.

No Louvor, pudemos contar com a presença de Wesley e Marlene, que também fazem parte do ministério itinerante da RTM, nos trouxeram lindas mensagens em suas canções, além de contribuir de maneira muito edificante com seus testemunhos.

Diante de tantos movimentos que não edificam, mas que arrastam multidões, o Congresso da RTM veio com um conceito diferente, onde o interesse estava voltado realmente para o crescimento espiritual dos participantes, com a apresentação pura e simples do evangelho de Cristo; para fortalecimento dos santos, independentemente de quantas pessoas estariam para receber da porção do saber ofertado na ocasião. O estudo ministrado nos levou a um despertar para a vida que Deus quer que tenhamos, para sermos usados por Ele.

Certamente, os que ali estiveram entenderam que muito ainda precisar ser feito no que diz respeito a edificação cristã. E isso, depende de cada um de nós refletirmos no  quanto de Deus queremos buscar? Como queremos servir?  Queremos verdadeiramente ser pessoas que Deus usa? Cabe a  cada um de nós reconhecermos a necessidade de sermos usados pelo Espírito Santo.

Momentos como esse nos fazem imaginar o prazer com que o Salmista declara – “Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite Sl. 1.2” – Esse é o olhar que devemos ter ,a vontade de estar aprendendo com Deus, a maneira  como ele quer nos usar, dia após dia, em um constante aprendizado.

Nós esperamos que todos sintam a cada dia o chamado do  Senhor, para o estudo da Sua  Palavra, para assim, sairmos todos nós, em uma só voz e em um só pensar, a levar as sementes da Salvação aos corações áridos desta terra ,obedecendo ao IDE de Jesus.



Dr. Russell Shedd



Pr. Itamir Neves



Pr. José Carlos dos Santos





Dr. JOSUÉ VIEIRA


 
Wesley & Marlene [Parte 1]

 
Wesley & Marlene [Parte 2]


 
Patricía Hoyer


Lydicy e Marlene


Marlene, Patrícia Hoyer,
Ir.Bernardo IBE

Davi Maluf, Patricia Hoyer e Tarcísio Alves
  
PIB
PIB

Dr. Sheed , Pr.José Carlos e Pr. Itamir Neves

Pr.José Carlos , Wesley & Marlene

Nathália, Lydicy e Pr. Sayão
PIB

Dr. Josué Almeida Vieira Filho
Claudio,Arlene e Lydicy


Dr. Shedd e Lydicy

Dr.Shedd e Maria Marta
Irmã Clarabeti (esposa do Pr. Itamir Neves)


Por : Ide e Pregai Boas Novas

Nenhum comentário:

Postar um comentário