quinta-feira, 4 de agosto de 2011



Amor Verdadeiro





Amor de verdade,
Viva a sua liberdade,
Amor, tu és a minha felicidade.

Amor de verdade,
Aqui nos limites de minha humanidade,
Amor, contigo não perco a sanidade.

Amor de verdade,
No brilho do dia claridade,
Não há condições em você, apenas sinceridade.

Amor de verdade,
Que se despi das vaidades,
E que no peito me coloca coragem.

Amor de verdade,
Tira-me as ansiedades,
Faz-me escrever belas passagens.

Amor de verdade,
Tu me escondes em tua cidade,
Tens-me por completo, meus desejos e vontades.

Amor de verdade,
Tenho-lhe no peito por prioridade,
Com você verdadeira é do sonho esta viagem.

Amor de verdade,
Não desiste da bondade,
Antes tudo sofre, crê e é simples na sua humildade.

Amor de verdade,
Quero alcançar tua chama de honestidade,
Quero tua perfeição e não esta corruptividade.

Ah! Amor de valiosas verdades,
No meu peito vem fazer morada,
Acabar com esta grande miragem,
Vem fazer da minha vida uma nova alvorada,
Espero tua obra cumprir em mim a sua finalidade,
Pois sei que não és finito, nunca acaba,
Quando nasce, é daqui até a eternidade...



Deny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário