terça-feira, 16 de agosto de 2011




Meu Dia a Dia e Diário de Saudades Ditas





Depois de dias perpetua-se o silencio,
E tudo que sobrou foram lembranças,
E a saudade em estêncil,
Como recuperar de volta esse tempo?

Plantei semente achando que nasceria certo fruto,
Não foi como pensei,
Mas sobraram bons momentos depois de tudo,
Principalmente saudade no peito.

Tristezas, tédio, ocuparam meu coração fazendo tormento,
Até eu entender,
E no intimo obter algum alento.
Às vezes paro e dos momentos lembro.

Mas eu não venho apenas para recordar,
Recordar o tempo que passou,
Mas venho também para desejar,
Desejar felicidades e bem estar.

No complemento de mais um ciclo,
Desejo as boas coisas,
Com alma alegre, pois ao amor estimo,
Este amor que foi divisor de águas neste viver extinto.

Se dependesse só do meu desejo,
Trar-te-ia para perto de mim num passe de mágica,
Num relampejo,
Pois o que sinto no peito, eu não esqueço.

O consolo é saber que ainda lembra de mim,
Sem isso eu vagaria,
Em pensamentos de fim,
E temeroso do porvir.

Mas mesmo isto posto,
No alvorecer de mais um dia nestes olhos,
Ofereço-te com todo gosto,
Os mais belos tesouros da vida, pois mereces todos.

E se com argumentos desnecessários,
Eu ainda não estraguei tudo,
Felizes palavras num diário,
Eu te escrevo sem ligar para o que diz o mundo.

Por Deny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário