segunda-feira, 22 de agosto de 2011



Difícil é Entender o Meu Desejo...

No idealismo utopia perfeição,
Morada do coração o sonho,
A que disponho da afeição,
Missão de fardo é desgastante, mas idôneo.

Quão difícil tal valorosa missão,
Em vão horizonte turvo de sol se pondo,
Hediondos olhares doces, contradição?
Ai estão as perpetuas distâncias que escondo.

Verbete de ousadia na ação,
Postergarão a voz no deserto ecoando,
Porquanto não realizará os desejos da multidão,
Pela ocasião da quebra de alma o clico vicioso.

É minha aparente alienação,
Quinhão doce vida perdendo,
Vendo que os meus, vencedores como eles não são,
Então faço o meu melhor ao extremo.

Não me dominam aquelas emoções,
As estações uma vez de cada vivo,
Alivio e o calor intenso dos verões,
As intenções do coração transformado sigo.

O que a ti agora farão?
A solidão na esquina da vida te espreitando,
Esperando tu mostrardes o teu coração,
Para em prisão de cárcere te manter sofrendo.

Ah amor sem condição!
Se não fosses tu me guiando,
Cuidando de mim com sua dedicação,
Minha motivação se iria perdendo.

Essa verdade nem todos entenderão,
A solução do passo que vi alvorecendo,
Caindo em si às tormentas da razão,
Sei que não dirão o que meu coração tem vivido.

Por Deny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário