quinta-feira, 11 de agosto de 2011




Significados 

Admirável!
Palavra de conquista,
Você me tem avista.

Poeta!
Obrigação de ser forte,
Posso ser por que Você permite.

Veja-me!
Construo imagens,
E em meu coração faz-se miragens.

Poema!
Arte da palavra transformar,
O que tenho no coração no papel expressar.

Esforço!
A todo custo tento,
Fazer com que aprecie meu talento.

Longe!
Lugar que não existe,
Pois coração persiste.

Perto!
Permanece em nós,
O desejo de ouvir tua voz.

Distância!
Existe na frente esta via,
Colocada entre nós, o refrigério fantasia.

Dias!
Vão passar,
E na memória vão ficar.

Obrigado!!
Sua observação sobre mim,
Faz-me ter prazer em escrever-te.

Meu lugar!
Estou no mundo da poesia,
Trazendo-te o meu melhor, a primazia.

Sabedoria!
Passo rápido ou lento,
Por ela passa o tempo.

Futuro!
Eu sei que é agora,
Chegou nesta hora...

Por Deny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário